cabeça


1 de fev. de 2010

Ensaio La Pandilla

Visando nos aprimorarmos ainda mais para o vindouro dia 12/02 fizemos um ensaio onde gravamos as músicas que cantaremos nos intervalos dos desfiles e na apuração no Terreirão do Samba. Essas músicas nos acompanharão daqui por diante em todos os eventos em que a São Clemente estiver presente. Elas serão mais uma forma de passar energia positiva aos componentes da escola e mostrar que estamos com eles. Aprenda e alente a São Clemente!

Exaltação



A São Clemente vem aí lelelê
Quem chorava vai sorrir leleá
Não Adianta jogar água malandragem
que a poeira vai subir
Quem quiser sacudir
deixe a tristeza pra lá
Canta meu povo, meu povo, vamos cantar

Canta meu povo, vamos cantar
Canta meu povo que a São Clemente vai passar


Ivo eu te digo



Ivo, eu te digo
nesse desfile a São Clemente está contigo
te alentaremos de coração
E no final vamos gritar é campeão!

Não importa o que digam
Os amargos ou rivais
Eu te sigo São Clemente
Cada vez te quero mais.

"Uma Frisa nos separa" e "DaLe"



Uma frisa nos separa
São Clemente nos escute
Eu venho de botafogo
Estou louco e estamos juntos

Meu coração fiel por teu amor
Vai logo disparar
Quando o Igor gritar, o Renato discursar
Mandando o Marquinho a escola puxar

Pout-Pourri: "São Clemente é minha vida"; "Vamos ver" e "Clementiano sou"

2 comentários: